segunda-feira, 13 de março de 2017

INFORMAÇÕES SOBRE O ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS 2017

Recebemos da ex-Secretária de Cultura de Garanhuns, Cirlene Leite, as informações sobre o Encontro dos Amigos de Garanhuns.



"Para comemorar os 10 anos do Encontro dos Amigos de Garanhuns e atender reiterados pedidos, o evento este ano vai ser realizado na cidade. A opção por Garanhuns tem como objetivo homenagear a cidade e também atrair os moradores, principalmente aqueles que, por um motivo ou outro, têm dificuldades de se deslocar para o Recife todos os anos e participar dessa festa que já faz parte do “calendário oficial da alegria” dos amigos de Garanhuns, sejam eles nascidos ou não no lugar. São 10 anos de encontros surpreendentes onde o passado e o presente se aproximam. Um dia dedicado à amizade e ao encontro de gerações. Nossa cidade é a inspiração maior desses momentos e receber o Encontro dos Amigos de Garanhuns, excepcionalmente em 2017, é sem dúvida uma grande homenagem a ela e uma oportunidade pra você curtir a terrinha junto às pessoas que você quer bem, sente saudades e deseja rever.

Nos próximos dias informaremos sobre hospedagens e a programação que está sendo formatada para atender todos os gostos e mexer com as emoções. Por enquanto vá convidando e convocando seus amigos e a sua família inteira para mais um grande momento de celebração à amizade, dessa vez em Garanhuns!

Cirlene Leite

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.