quarta-feira, 1 de março de 2017

Sílvio Costa e Armando Monteiro seguem caminhos diferentes



Enquanto Sílvio Costa busca manter união com o PT de Lula e Dilma, o senador Armando Monteiro muda de lado e se aproxima do PSDB e do DEM (reveja aqui), partidos considerados golpistas pelos petistas e defensores de Lula. A nota abaixo sobre Sílvio Costa é do jornalista Inaldo Sampaio.



Cumprindo o que havia dito 30 dias atrás, o deputado federal Sílvio Costa (PTdoB) esteve com o presidente regional do PT, Bruno Ribeiro, na última sexta-feira (24), para uma troca de opiniões sobre a conjuntura política local e nacional.

Costa confirmou ao dirigente petista que seu nome está à disposição do Partido dos Trabalhadores para disputar uma das vagas no Senado nas eleições do próximo ano, caso o senador Humberto Costa (PT) decida não concorrer à reeleição.

Ele pretende ser “o senador de Lula” e está convencido de que teria os votos dos cerca de 40% pernambucanos que se opuseram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousssef, de cuja “tropa de choque” fez parte na Câmara Federal.

Sílvio Costa e Bruno Ribeiro discutiram também os projetos de reforma previdenciária e trabalhista enviadas pelo presidente Michel Temer ao Congresso Nacional. E, no plano local, a crise na área de segurança pública.

Costa entende que o Brasil precisa de uma reforma previdenciária, mas faz restrições ao texto do projeto que está em tramitação na Câmara.

Armando Monteiro está conversando com Bruno Araújo e João Lyra (ambos PSDB) e Mendoncinha (DEM).
O deputado Álvaro tem participado ativamente desta aproximação

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.