quarta-feira, 1 de março de 2017

Bloco da UPE reúne foliões no Bairro do Recife



A animação tomou conta dos foliões que acompanharam o desfile do “Bloco UPÉ na Folia” da Universidade de Pernambuco (UPE), na quinta-feira pré-carnavalesca, pelas ruas históricas do Recife Antigo. Milhares de pessoas acompanharam o bloco, principalmente a comunidade acadêmica, que curte a folia com seu próprio estandarte desde 2003.

Uma orquestra de frevo deu ritmo à folia, que reuniu servidores, funcionários, professores, alunos e muitos foliões. Na concentração, muitos cliques. Além do pessoal da capital, muita gente do interior se deslocou para o Recife para curtir a festa.

O reitor da Universidade, Prof. Pedro Falcão, como se vê na foto, curtiu o bloco, e ainda teve fôlego para curtir o Galo da Madrugada, no sábado, e no domingo seguiu para Garanhuns onde se encontrou com amigos para continuar a festa, na cidade e em São João.

Já nesta quarta-feira, Falcão retornou ao Recife com a família.

Sobre texto da assessoria de imprensa da UPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.