segunda-feira, 17 de abril de 2017

Izaías desafia vereadores insatisfeitos a romperem com seu governo

É fato que existe insatisfação em vários setores da sociedade quanto a este segundo governo do prefeito Izaías Régis, e ela tem ficado cada vez mais clara e pública. Os problemas estão cada vez mais ganhando as manchetes e ocupando espaços na mídia local, até nos mais próximos do governo. Áreas como saúde, articulação política e educação já protagonizaram notas negativas, e a maioria gerada dentro do próprio governo. Diferente do cenário do ano passado.

A insatisfação ganha corpo também na Câmara de Vereadores. Embora o prefeito afirme que trata todos os 13 vereadores da mesma forma, é só conversar com qualquer pessoa que frequente a Casa Legislativa para perceber as diferenças. Para complicar, em resposta aos vereadores que estão insatisfeitos, Izaías afirmou no blog de Roberto Almeida, de forma enfática e desafiadora: “Se alguém quer ir para o Recife atendendo um convite do governador, não tem problema. Eu pago até a passagem”.

A impressão que passa é que existe uma deliberada intenção pelo afastamento de diversas lideranças, segmentos e também, alguns vereadores. Mas para não ficar com o ônus do rompimento, passa a responsabilidade ao outro lado da corda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.