domingo, 23 de abril de 2017

Pierre Campos disputa vice-presidência do SINDACS estadual




Todos conhecem a luta de Pierre Campos na defesa dos Agentes de Saúde e de Endemias em Garanhuns e região. Esta consciência política e de classe veio da formação ao longo dos anos, e sua atuação é aprovada por seus colegas, inclusive com sua participação no sindicato, o SINDACS, onde exerce cargo de direção atualmente.


Pedro Pierre Furtado Campos é casado e pai de dois filhos, Diretor do SINDACS de Pernambuco, e Candidato a VICE PRESIDENTE, na CHAPA 1.  A eleição acontece nos dias 27 e 28 de abril, para 4.638 filiados no estado. São 45 municípios onde o SINDACS tem atuação, com a proposta da chapa de ampliar para mais regiões. O candidato a presidente é Graciliano (conhecido como Guga) e a chapa tem apoio da atual mesa diretora do sindicato, sob a presidência de Maria do Carmo Miranda.

Haverá uma Assembleia dia 25 de abril, às 09:00h, no Salão Paroquial Pe. Gabriel, para apresentação dos candidatos da Chapa 1.

Pierre é Agente de Endemias desde 2008, lotado no CCA, em Garanhuns PE, Conselheiro Municipal de Saúde, além de outras atividades, como músico profissional, fundador do FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS.

O profissional tem Curso Superior de Gestão Ambiental, Curso NR 10, Eletricista profissional, Curso Técnico em Contabilidade, Curso Gestão Pública para Conselheiros Municipais, Curso Noções Gerais Administração Pública, Cursos Sebrae; Empreender, Planejar, Comprar, Vender, Controlar o meu Dinheiro, I Seminário de Avaliação do Programa SANAR, Seminário Meio Ambiente e suas Correlações Antropológicas, Participações nas Conferências Municipal, Estadual e Nacional, Curso Empreendedor Cultural, Curso em Eletrônica, entre outros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.