quinta-feira, 11 de maio de 2017

Como fica a situação do vereador Marinho na Câmara Municipal?



A presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereadora Carla Patrícia, conhecida como Carla de Zé de Vilaço, divulgou nota na qual informa que está suspendendo das atividades parlamentares o vereador Marinho da Estiva (PHS), preso preventivamente nesta quarta-feira (10), em Operação conjunta das polícias alagoana e pernambucana, por participar de quadrilha especializada em roubo a cargas em três estados.

A vereadora informa que assim que o jurídico da Casa Legislativa obtiver mais informações da ação ou futuramente do processo, a Câmara volta a se manifestar com novas decisões.

Segundo a assessoria, o suplente somente será convocado caso a ausência do vereador seja superior a 60 dias. 

Não temos informação sobre perda de mandato, mesmo que haja condenação, o que seria provável nesta situação. Como tudo que aconteceu é muito recente, e os advogados já devem estar atuando, vamos aguardar mais informações.

De qualquer forma, o suplente imediato é Luiz Leite (PHS).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.