segunda-feira, 22 de maio de 2017

Jair Bolsonaro recebe apoio de grupo de Direita criado em Garanhuns



Texto: Gabrielle Sady

Um grupo de pessoas simpatizantes da pré-candidatura à presidência do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), realizou no último final de semana a inauguração do Diretório Direita Pernambuco-Garanhuns. O evento que aconteceu no auditório da CODEAM, marcou o início das atividades do grupo, além da composição de várias coordenações.

Em nota enviada à imprensa, o diretório informou que temas diversos, relacionados ao apoio de Jair Bolsonaro foram discutidos, além de princípios de direita na política, economia, cultura e sociedade, e da inserção de Garanhuns e Agreste Meridional na visão da Ideologia Política de Direita.

Com a criação do grupo, um dos integrantes informou, em entrevista ao jornalista Carlos Eugênio, que há a possibilidade de Bolsonaro vir à Cidade das Flores no mês de julho, provavelmente durante o FIG 2017.

Nomes como Adolfo Lopes, Marcelo Torreão, Edu Cabral, Antônio Cândido, Reinaldo de Barros Jr. e Rafael Brasil, entre outros, encabeçam a Direita Pernambuco-Garanhuns, que promete tocar o Hino Nacional sempre no inicio das reuniões.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.