quarta-feira, 14 de junho de 2017

Eliane Simões Vilar assume Secretaria de Educação de Garanhuns

Eliane Simões
Parece que a queda de braço entre prefeitura e professores acabou por derrubar a secretária de Educação de Garanhuns, Kauely Almeida, que é professora da rede municipal e estava à frente da Secretaria desde o início desta segunda gestão. Aliás, Saúde e Educação são de fato os calos do Governo Izaías. Na saúde, a pasta vem sendo comandada de forma interina por Shisneyda Furtado, desde o início deste mês, após a saída de Alfredo Gois.

Nas redes sociais, professores da rede municipal de ensino têm demonstrado apoio a Kauely.

Outra mudança significativa nesta segunda gestão foi na AESGA, onde Suiane Melo assumiu a presidência, após a saída de Giane Lira, mas aí devido a problemas de saúde da ex-gestora.

Eliane Simões é experiente, comandou a AESGA nas gestões dos ex-prefeitos Bartolomeu Quidute, Silvino Duarte e Luís Carlos. Com Izaías, assumiu a Secretaria da Mulher, saindo agora para mais um desafio em sua vida profissional. Fez trabalho bastante elogiado, embora em uma pasta sem grande estrutura e orçamento. Competente, simpática e bem articulada, é um nome forte para a educação, e é nisso que aposta Izaías, que recebe críticas na área desde a gestão passada.

NOTA OFICIAL - EDUCAÇÃO E MULHER

"O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que as secretarias de Educação (Seduc) e da Mulher (Secmul) terão novas titulares a partir do mês de julho. Quem assumirá a Educação é a atual secretária da Mulher, Eliane Simões Vilar. A professora Kauely Almeida, que comandou a pasta nos últimos cinco meses, só fica no cargo até o final deste mês. Já a Secretaria da Mulher passará a ser comandada pela psicóloga Walkíria Ferreira – que já atuava na Secmul como coordenadora do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram). O processo de transição dos cargos citados iniciará na próxima sexta-feira (16). 

Secretaria de Comunicação Social | Prefeitura de Garanhuns (PE)"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.