sábado, 29 de julho de 2017

Paulo Câmara prestigia novo estúdio móvel da 87 FM





O governador Paulo Câmar esteve em Garanhuns nesta sexta-feira, visitando os polos do Festival de Inverno. Ao sair do Parque Euclides Dourado foi surpreendido pela irreverência do Mestre Jerimias, personagem que apresenta um programa humorístico/forrozeiro na 87 FM. O programa estava sendo transmitido do Estúdio Móvel, inaugurado neste festival.

Questionado sobre a falta de público na segunda-feira, e em outras situações, Paulo Câmara respondeu: "Iremos estudar com calma para ver o que foi que aconteceu, para que o público nos polos fosse significativo. Iremos sentar e estudar com calma, todo ano fazemos avaliações.", disse o governador.

Paulo ainda visitou os polos de animação, conversou com as pessoas e visitou stands do Armazém de Artes e Negócios do Sebrae que está instalado no Parque Euclides Dourado.  Em todos os lugares, as pessoas tiraram fotos, abraçaram e demonstraram carinho com o chefe do executivo estadual, que estava acompanhado de João Campos.

Ao final da entrevista, o governador seguiu ainda para a Praça da Palavra, onde assinou um decreto democratizando ainda mais a Conferência Estadual de Cultura. E o Véio Jerimias seguiu com seu programa, inclusive com apresentações culturais ao vivo.

O Secretário de Cultura Marcelino Granja, em conversa com a radialista Samara Pontes,  informou que ano que vem para a segunda e terça-feira atrações de grande público farão parte da grade, mas ressaltou ainda, que não garante que os demais polos iniciem as atividades no segundo dia do Festival, por uma questão de custos, devendo continuar como vem sendo feito nos últimos anos.

Além do chefe do Executivo Estadual, esteve presente o gerente da Casa Civil e ex-vereador Sivaldo Albino, o deputado estadual Claudiano Filho, e várias outras autoridades regionais, a exemplo de prefeitos, secretários, vereadores e público em geral que acompanhavam o governador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.