A PE-203, que fica entre a BR-424 e o município Lagoa do Ouro, tem aproximadamente 17km de extensão e está totalmente destruído sem condições de ser recuperado pela "Operação Tapa Buraco". O governo destinará para elaboração do projeto executivo da obra pouco mais de meio milhão de reais e estes devem ser concluídos até o mês de outubro para entrar ainda no orçamento deste ano e poder ser iniciada no começo de 2018. A intensão do Governo é começar já em Janeiro, e a obra deve custar em torno de 25 a 30 milhões aos cofres públicos.
O deputado Claudiano Filho comemora a contemplação, pois essa era uma constante preocupação no seu mandato, tendo encaminhado ao governo a demanda do ex-vereador de Lagoa do Ouro, Quebra Santo, que também esperava pela restauração da estrada que já foi palco de acidentes com moradores da região. O último registro foi há aproximadamente um ano, quando uma agricultora numa moto colidiu com um veícul, vindo a óbito e deixando sua acompanhante ferida.
Os interessados em apresentar projetos para executivos de engenharua para as obras poderão ver o edital no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco - DER/PE ou solicitar por email ao órgão.