quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Programação do 71º BI Mtz para o Dia do Soldado em Garanhuns



O dia 25 de agosto é comemorado o "Dia do Soldado" e celebra o nascimento do Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército,em todo o Brasil. Durante a semana, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará uma série de atividades alusivas à data, com a realização de palestras em escolas do município, exposição de material, visita de estudantes ao quartel, apresentação da Banda de música, encerrando as atividades no próximo dia 24 de agosto, quinta-feira, às 18 horas, com uma cerimônia cívico-militar, no quartel 71º BI Mtz, quando na oportunidade contará com a presença de autoridades eclesiástica e das esferas federal, estadual e municipal, bem como de personalidades da cidade de Garanhuns, além de familiares dos militares e convidados. Na ocasião, integrantes do Batalhão que se tornaram credores de homenagem especial do Exército Brasileiro serão condecorados, bem como autoridades e personalidades receberão o diploma de Colaborador Emérito do Exército e de "Amigo do 71º BI Mtz".

O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto, convida a todos para prestigiar as atividades alusivas ao "Dia do Soldado", na cidade de Garanhuns.

Programação:

- Dia 22 de agosto: Visitação de estudantes ao quartel do 71º BI Mtz;
- Dias 22 e 23 de agosto: Palestra em Escolas de Garanhuns sobre as formas de ingresso no Exército.
Exposição de Material de Emprego Militar no Espaço Colunata, das 9h às 16h;
Apresentação da Banda de Música do 71º BI Mtz no Espaço Colunata, às 10h e às 15h.
- Dia 24 de agosto: Formatura Cívico-Militar: Local - Quartel do 71º BI Mtz, às 18h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.