quarta-feira, 9 de agosto de 2017

TAGIMA NA ESTRADA CHEGA A GARANHUNS NESTE SÁBADO. SAIBA MAIS!



Nesse próximo sábado, 12 de agosto, Garanhuns receberá o ônibus do projeto “Tagima na Estrada”. O ônibus é um verdadeiro showroom que trará toda as linhas de guitarras, violões e contrabaixos da conhecida marca de instrumentos musicais. Todos os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor e testar os instrumentos. 

Para incrementar o momento, haverá um workshop do músico e professor Widmarck Souza, que estará fazendo uma demonstração e falará de timbres e tipos de guitarras e violões, assim como, tratará de outros temas relacionados à prática e teoria musical. 

Esse será um momento muito proveitoso, apoiado pela loja de instrumentos Agreste Musical, para os amantes da música. O evento acontecerá na Praça jardim, no centro de Garanhuns (próximo das Casas Bahia).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.