terça-feira, 12 de setembro de 2017

Escola de Aplicação da UPE tem reconhecimento da Câmara Municipal de Garanhuns






A Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra, da Universidade de Pernambuco e da Rede Estadual de Ensino, coordenada pela GRE-Agreste Meridional, recebeu no último dia 05 de setembro, o reconhecimento da Câmara Municipal, que concedeu um Voto de Aplauso devido os excelentes resultados que vêm obtendo no IDEPE - Índice que mede o aproveitamento dos estudantes do ensino médio. A Escola de Aplicação vem se destacando sempre entre as melhores do estado, recebendo prêmios na capital pernambucana.

A diretora Josivânia Rodrigues recebeu o certificado das mãos do vereador Zaqueu Lins, autor da proposta, e falou em nome de todos que compõem a Escola de Aplicação. Os demais vereadores subscreveram e prestigiaram a solenidade de entrega do certificado.

Recentemente, Vânia esteve no Recife, ao lado do reitor Pedro Falcão, recebendo mais uma premiação das mãos do governador Paulo Câmara, e do secretário de educação do estado, Fred Amâncio.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.