segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Shisneyda presta contas da Secretaria de Saúde em Audiência Pública



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima terça-feira (26), a apresentação do relatório de prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2017. O momento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 08h30, sendo uma etapa importante para o amplo debate sobre a atuação da secretaria, e como os serviços da rede de saúde se apresentam no município.

A audiência será aberta ao público, e irá evidenciar dados que integram os meses de maio a agosto deste ano. Durante a discussão, os presentes poderão solicitar esclarecimentos acerca do relatório, oferecendo sugestões para otimizar serviços da pasta.

A titular da pasta, Shisneyda Furtado, diz que a adesão da população é essencial, por tratar-se de uma prestação de contas para os munícipes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.