sábado, 23 de setembro de 2017

LGBTs DE GARANHUNS FAZEM PASSEATA DOMINGO



O coletivo LGBT de Garanhuns manifesta posicionamento contrário à liminar que autoriza os psicólogos do país a efetuar terapias de reversão sexual a pacientes LGBTs que apresentem dificuldade em aceitar suas respectivas orientações sexuais. 

Temos consciência de que o correto seria orientar essas pessoas a superar preconceitos diários, e, se fosse o caso, fazer acompanhamentos com seus familiares e amigos para que estes indivíduos possam ser compreendidos em seus contextos afetivos, e não uma maneira de convencê-los de que é possível "reverter" ou "alterar" suas personalidades. 

Diante dessa situação, realizaremos um ato pacífico de resistência ao que vai ao encontro ao que nós acreditamos e compreendemos. Somos mentes e corações entregues à luta pela classe LGBT, e disso não abriremos mão. 

O ato será realizado no próximo domingo (24) partindo do Colunata (em frente à Ferreira Costa) às 10 horas da manhã em caminhada para o parque Euclides Dourado, e contamos com a participação em massa da sociedade civil. Lembrando que não precisa ser LGBT para lutar, basta ser humano. 

O seu apoio é mais que necessário. Leve seu cartaz e nos ajude a encher o centro da nossa Garanhuns de amor! ❤

#GaranhunspelaclasseLGBT #todospeloamor

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.