quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mais 100 vagas de estacionamento no Centro da Cidade passarão a ser cobrada pela Zona Azul



A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) está finalizando, nesta semana, a implantação de sinalização vertical das ruas Ary Barroso, Dr. José Mariano e XV de Novembro, que resultará na extensão do sistema de estacionamento rotativo Zona Azul. Com essa ação, que visa promover mais rotatividade de veículos e evitar congestionamentos na área central da cidade, serão criadas mais de 100 vagas. 

Os trechos estão recebendo os últimos reparos, que englobam colocação de placas e pintura de meio-fio. As novas vagas estarão passando a exigir os cartões de Zona Azul no dia 02 de janeiro. Os pontos de vendas estão sendo cadastrados e posteriormente são divulgados.

AGORA COMIGO: Recebi esta nota da prefeitura que informa que estão sendo criadas mais 100 vagas de estacionamento no centro da cidade. Fiquei curioso para saber onde eram. Ruas XV de Novembro, Dr. José Mariano e Ary Barroso. Na verdade as vagas não estão sendo "criadas", somente passarão a ser cobradas pela Zona Azul, para, segundo a prefeitura gerar maior rotatividade. Na prática, aumenta a arrecadação.

Criar vagas mesmo, com ideias inovadoras, não temos notícias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.