quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE LIMOEIRO LANÇA APLICATIVO PARA POPULAÇÃO INFORMAR NECESSIDADE DE SERVIÇOS



O aplicativo “Fala Limoeiro”, que tem o objetivo de agilizar as diversas demandas do município, como buracos nas ruas, postes com lâmpadas apagadas, focos de dengue, entre outras situações. De acordo com a secretária de Infraestrutura, Fabíola Pimentel, o papel desse aplicativo é muito importante: “Começamos a pensar como fazer nossa população ter uma linha direta com a nossa secretaria, para que a resposta fosse rápida. Ele não serve apenas para denúncia, pois também é informativo, mostrando as ações da prefeitura”, destacou.

Para usá-lo, você deve criar uma conta. Depois pode, por exemplo, tirar uma foto de algum problema, indicar o lugar onde está acontecendo e enviar para nós, onde a informação será recebida pela nossa ouvidoria e repassada para o órgão responsável pelo assunto dessa denúncia. Além disso, você pode usar diversas funções, como consultar o Portal da Transparência, o Diário Oficial e ver as demandas em andamento e concluídas.

O aplicativo é totalmente gratuito e no momento pode ser baixado na Play Store.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.