FILIAÇÃO DE SIVALDO FOI ABONADA POR JOÃO CAMPOS E SILENO GUEDES, PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO SOCIALISTA
Há poucos dias o ex-vereador Sivaldo Albino divulgou nota onde informava a desfiliação do PPS, partido pelo qual militou por 14 anos e disputou cinco eleições, dentre elas uma de deputado e a de prefeito de Garanhuns, em ambas, ultrapassou os 15 mil votos. Curiosamente, poucos dias depois, seu ex-líder político, Raul Jungmann, também deixou o partido.
Com sua atuação no Governo Paulo Câmara, a aproximação com os demais partidos da Frente Popular e o cargo de Gerente da Casa Civil, era o caminho natural para Sivaldo o ingresso no PSB, o que acabou acontecendo nesta quinta-feira (22), na capital pernambucana, contando com o apoio da Executiva Estadual e do partido em Garanhuns, que já está se reunindo para preparação da campanha eleitoral deste ano, que visa a reeleição de Paulo Câmara.
E justamente, por falar em eleição, Sivaldo é o mais provável candidato preferencial do partido em Garanhuns, e deve fazer uma dobradinha com João Campos, herdeiro político de Eduardo. João escolheu o Agreste como uma de suas bases de atuação devido o carinho que seu pai sempre demonstrou com a região.
Atualizado às 18:30h - 22/03/2018
Atualizado às 18:30h - 22/03/2018