PE CONTRA O CORONAVÍRUS

terça-feira, 6 de março de 2018

Testemunhas de Jeová realizam Assembleia regional em Caetés/PE

Um destaque da programação é a palestra intitulada:
Por que a lei do Cristo é superior?


Neste mês de março, as Testemunhas de Jeová realizarão duas edições da assembleia “Não desista de obedecer à Lei do Cristo!”, com base no texto bíblico de Gálatas 6:2. A primeira edição será no sábado, dia 10, e a segunda no domingo, dia 11. A programação tem início a partir de 09:40 h da manhã. O Evento acontecerá no Centro Municipal de Eventos, localizado na rua Melquíades Borrego na cidade de Caetés – PE. Pessoas de todas as idades e formações são bem-vindas. A entrada é gratuita e não se fazem coletas. 

Os discursos e entrevistas programados para o evento vão mostrar o que é a lei do Cristo e como podemos obedecer a essa lei. Os maridos, esposas e pais presentes, verão a importância de obedecerem à lei do Cristo na família. Além disso, os presentes entenderão o que temos que fazer para amar os outros, como Jesus nos amou. Por isso, será fortalecedor considerar princípios bíblicos relacionados a este assunto e ouvir relatos de pessoas que se esforçam em obedecer esta lei. Um destaque da programação é o discurso com o tema: “Por que a Lei do Cristo é superior?”. 

Em 240 países, mais de 8 milhões Testemunhas de Jeová se reúnem em ocasiões como essa de excelente instrução baseada na Palavra de Deus, a Bíblia. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o JW.ORG, você encontrará mais informações sobre esses eventos, além de vídeos e assuntos de interesse para toda família. 

*Texto enviado pela assessoria do evento religioso

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.