quarta-feira, 25 de abril de 2018

Governo do Estado deve convocar mais 500 Policiais Civis no segundo semestre



Os candidatos aprovados que estão no cadastro de reversa dos concursos da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco podem aumentar a expectativa de serem convocados ainda este ano. Segundo Raphael Guerra, do Ronda JC, o secretário de Defesa Defesa Social, Antônio de Pádua, afirmou que novas turmas devem ser abertas no início do segundo semestre. Provavelmente 500 aprovados serão convocados para o curso de formação de agente da Polícia Civil. 

Já no Corpo de Bombeiros, uma segunda turma com cerca de 300 profissionais também deve ter início ainda neste ano. Pádua afirmou que até julho deste ano, 300 profissionais do Corpo de Bombeiros, que passam por curso de formação, devem concluir os estudos e serão nomeados. Após isso, uma segunda turma, com o mesmo número de aprovados, deve ser convocada.

Para ler a matéria completa:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.