terça-feira, 12 de junho de 2018

Claudiano Filho convoca audiência pública para discutir prejuízos da cadeia leiteira de Pernambuco


Enfrentando um dos mais difíceis períodos de crise, a cadeia leiteira de Pernambuco se reúne hoje (12), em audiência pública. Serão debatidas as dificuldades e soluções para a crise enfrentada pelo setor.

Um dos maiores entraves encontrados pelos produtores de  leite e queijo do estado é o consumo de leite em pó e a regulamentação a respeito. Segundo os produtores, as grandes indústrias instaladas em Pernambuco deixam de comprar o leite produzido no local para comprar o leite em pó e isso tem feito com que eles reduzam a produção e amarguem uma crise sem fim.

Com o intuito de levantar todas às questões inerentes a esse problema, o deputado Claudiano Filho, que preside a Comissão de Agricultura na Assembleia Legislativa, convocou vários órgãos ligados à essa realidade e os produtores de leite e queijo do estado. Juntos, poderão encontrar soluções efetivas para o problema. Estarão presentes as Secretarias Estaduais de Agricultura, de Desenvolvimento Econômico, da Fazenda, além do Sindicato de Produtores de Leite (Simproleite), a Sociedade Nordestina de Criadores (SNC), a Faepe entre outros.


A audiência será realizada no Palácio Joaquim Nabuco, no Anexo I, à partir das 11h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.