sexta-feira, 27 de julho de 2018

IMIP está com quiosque no Parque Euclides Dourado



O Parque Euclides Dourado é um dos principais polos do Festival de Inverno de Garanhuns. Conhecido como Parque dos Eucaliptos, recebe milhares de pessoas todos os dias, e durante o FIG, esta movimentação é impressionante. Além dos garanhuenses, turistas dos maios variados recantos do país passam por ali.
O quiosque Itinerante do IMIP participa do Festival  este ano. O stand está localizado no corredor principal do Parque até o próximo sábado, das 13h às 21h.  Se você está curtindo a programação do FIG, aproveite para dar uma grande demonstração de solidariedade, adquira casacos, coletes e outros produtos da Grife IMIP. Toda a renda será revertida para o tratamento dos pacientes. Sua contribuição vai aquecer vidas que precisam de cuidado. Colabore!


Os quiosques do IMIP fazem parte das ações da Fundação Alice Figueira de Apoio ao IMIP (FAF), responsável pelo voluntariado, campanhas e eventos beneficentes para arrecadação de doações. Tudo em prol da Instituição. Mais informações de como ajudar pelo telefone (81) 2122-4704.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.