segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Inovação no varejo é tema de seminário em Garanhuns

Com o objetivo de potencializar as vendas de maneira inteligente e manter a equipe motivada, alcançando bons resultados nas empresas, a Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco promove, na quarta-feira (26), das 18h às 22h, no auditório do Sesc Garanhuns, o seminário "Inovação no varejo: integração de atendimento, vendas e motivação". As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas no endereço eletrônico: loja.pe.sebrae.com.br ou presencialmente na unidade do Sebrae, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis. O investimento é de R$ 50.

O seminário vai ser conduzido pelo especialista em vendas e motivação Erik Penna, colunista no portal Fecomércio de Minas Gerais e Hotelier News, e convidado do programa É de Casa, da TV Globo. Erik tem textos publicados no UOL, Globo, Estadão, Exame, Terra, Catho, entre outros. Tendo atuado como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletro. Atualmente, ele atende clientes como Ford, Vivo, Unimed, Caixa, Sicoob, Abac, Cyrela, Bayer, Sanofi, Aurora, TV Globo, AMIS, Sonae, Multiplan, Fecomércio, FCDL, Sebrae, Senac, KLA, Comgás e Honda.

Entre as temáticas abordadas durante o evento, o participante contará com abordagens técnicas abordando: uma forma mais inteligente de vender, como atender com excelência e encantar clientes e como manter a equipe sempre motivada. "Os temas perpassam questões básicas de um bom funcionamento de uma empresa. É uma grande oportunidade com um grande especialista", completa a gestora do projeto de Comércio do Sebrae Paula de Sá.

Serviço — Seminário Inovação no Varejo
Local: Auditório Sesc Garanhuns | Rua Manoel Clemente, centro
Data: 26 de setembro (quarta-feira)
Hora: 18h às 22h
Valor: R$ 50
Informações: (87) 3221-3333

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.