quarta-feira, 19 de setembro de 2018

UPE Garanhuns abre inscrições para Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas



Foi publicado no início do mês o Edital de Seleção para novos estudantes do Mestrado Profissional em Culturas Africanas, da Diáspora e dos Povos Indígenas do Campus Garanhuns- PROCADI. 

As inscrições seguem até o próximo até o dia 28 de setembro. O processo seletivo contará com diversas etapas eliminatórias e classificatórias - descritas no Edital - tais como: análise do projeto de pesquisa e do currículo comprovado do candidato(a), prova escrita com base na bibliografia geral e específica, entrevista para arguição do projeto de pesquisa e prova de proficiência em língua estrangeira.

Demais informações podem ser obtidas na Secretaria do PROCADI na UPE Campus Garanhuns, Rua Capitão Pedro Rodrigues, n. 105, Bairro São José, Garanhuns-PE,de segunda à sexta-feira dàs 14:00h às 18:00h. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.