sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Equipe do Colégio Santa Joana D'Arc participa de encontro em Caruaru. SAIBA MAIS

Equipe da educação infantil até o segundo ano do CSJD, participaram nesta quinta, 18, do encontro regionalizado debatendo as novas mudanças do material Sistema Positivo de ensino, na cidade de Caruaru


Toda a equipe vislumbrou com a nova mudança, a contemplação dos direitos de aprendizagem das crianças e principalmente a interação em todo o material já com as competências gerais, presentes na Base Nacional Comum Curricular.

Em 2019, os alunos do CSJD terão muitas novidades, desde o livro físico, livro digital, Sistema Positivo com aplicativos novos e tecnologia de ponta, com o novo programa RA (Realidade Aumentada), onde os alunos poderão observar os conteúdos de forma prática, digital e na realidade 3D.

O CSJD está sempre buscando inovações e aplicando o que há de mais novo no mercado educacional, investindo em formação continuada permanente, para toda a equipe, visando uma educação transformadora para todos os alunos.

SAIBA MAIS
https://colegiosantajoanadarc.blogspot.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.