terça-feira, 2 de outubro de 2018

Professores Maria Almeida e Carlos Janduy recebem homenagens em Porto de Galinhas

Professora Maria Almeida tem Gestão Escolar reconhecida pela União Brasileira de Escritores
 

Aconteceu neste último final de semana na praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, a FLIPO - Festa Literária do Ipojuca, realização da UBE - União Brasileira de Escritores. Vários escritores associados ao Núcleo Garanhuns estiveram participando do evento, inclusive ministrando palestras e com outras apresentações culturais, sob coordenação do nosso presidente, Natanael Vasconcelos.

Carlos Janduy recebeu prêmio como escritor, pelo conjunto de sua obra
Um dos momentos mais prestigiados, sob o comando de Alexandre Santos, presidente nacional da instituição literária, e o escritor José Renato Siqueira, da Câmara Cultural, foram as homenagens aos professores Carlos Janduy (Escritor), e Maria Almeida Rocha (Empreendedora em Gestão Escolar), dentro da programação do VIII Encontro Pernambucano de Escritores, que integra a plataforma da FLIPO.

Ambas homenagens foram emocionantes, mas em especial registro a da professora Maria Almeida, pois coube a este blogueiro e seu amigo de longas datas, fazer a apresentação, e o fizemos em forma de poesia.

Janduy e Maria Almeida são dois exemplos de dedicação à educação, dois orgulhos de Garanhuns e dois nomes que levam nossa cidade a outros horizontes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.