segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Rotary Club de Garanhuns comemora 75 anos

Junior Zacarias, Ivo Amaral, Alfred Meyer, Francisco Leandro, Irineu Alexandre e este blogueiro

Bartolomeu e Rosa Quidute, Marta e Edjasme Hr., Wilksonita e Ronaldo, Ana Lúcia e Roberio



Estivemos na última quinta-feira (25) no encontro solene que marcou o aniversário de 75 anos do Rotary Club de Garanhuns. A reunião aconteceu no Chalé II Recepções e foi bastante prestigiada, inclusive com a representação de outros clubes de serviço do município, a exemplo do Rotary Clube Sete Colinas, o Lions Clube de Garanhuns e o Lions Cidade das Flores. 

Outros clubes de Rotary no estado estiveram presentes, assim como o EDG Francisco Leandro. Os trabalhos foram presididos pelo CR Irineu Alexandre Silva.

Amigos como o ex-prefeitos Bartolomeu Quidute e sua esposa, a ex-vice Rosa Quidute, assim como o ex-prefeito Ivo Amaral, que aliás, recebeu terna homenagem, estiveram presentes. Cito ainda a nova advogada Ana Lúcia Teles, com seu esposo Robério, e Wilksonita Gonçalves, que representaram o LC Cidade das Flores, assim como o CL Meyer e Úrsula, do LC Garanhuns.

Ao final da reunião, o clube festejou com um jantar para convidados e show especial com Gilberto e Banda. Conversamos com amigos como Edjasme Junior e Dra. Marta, e estivemos à mesa com dr. Pedro de Assis.

Foi muito importante conhecer a história deste clube de tanto serviço prestado a Garanhuns e região!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.