quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Prefeitos da região buscam recursos em Brasília


A última semana foi de muitos encontros políticos em Brasília, como vemos nestas fotos divulgadas pelo prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves. Prefeitos da região, a exemplo de Expedito Nogueira (Calçado), Matheus Martins (Terezinha) e Douglas Duarte (Angelim), além do próprio Marcelo, visitaram parlamentares em busca de liberação de verbas, através de emendas parlamentares, para seus municípios. 

Na foto acima, o grupo esteve junto com o senador (reeleito) Humberto Costa. Marcelo Neves também publicou em seu Instagram fotos com os deputados Pastor Eurico e Jarbas Vasconcelos, que no próximo ano retorna ao Senado Federal.

Prefeito que não se movimenta e se restringe a administrar apenas recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), vai ter muitas dificuldades em mostrar serviços para a população. 

Tem que ir atrás mesmo, seja no Governo Estadual, seja em Brasília. Além de parcerias com iniciativa privada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.