terça-feira, 22 de janeiro de 2019

MISTERIOSO DE BOM CONSELHO É O PACIENTE 100.000 DA UPAE GARANHUNS

 
A UPAE Garanhuns é a unidade de referência em 20 especialidades médicas para 21 municípios do Agreste Meridional, na abrangência da V Regional de Saúde. Desde 2013, a UPAE atende esta população estimada em cerca de 500 mil habitantes. Agora, a UPAE vem a público para comemorar seu paciente 100.000, prontuário lançado no sistema em outubro e que estará realizando uma cirurgia nos próximos dias. Contudo, com sua autorização, havia um mistério a ser revelado.

Gustavo Amorim recebe Benedito Ribeiro, o Misterioso
Benedito Ribeiro Soares, 51 anos, natural de Recife, e morador do município de Bom Conselho há mais de 40 anos. Após realizar sua primeira consulta com o cirurgião geral, Dr. Alexandre Cesar, foi observada a necessidade de retirada de um cisto sebáceo de sua face. Ao fazer sua ficha na UPAE, Benedito recebeu o número 100.000, e para registro da importante marca para a Unidade de Saúde, com fotos e um pouco de sua história, o mistério foi revelado. 

Benedito Ribeiro trabalha na Bom Conselho FM, onde é o famoso personagem "Misterioso" no programa Forró Maior, apresentado pelo radialista Pato Brasil, todos os dias, logo cedo da manhã. É apaixonado pelo que faz e leva alegria para milhares de pessoas todos os dias. E agora, o Misterioso acaba de revelar sua identidade. O paciente 100.000 da UPAE Garanhuns é um homem simpático, atencioso e popular. "Só tenho a agradecer. Aqui todos são ótimos, sem dificuldades. É um atendimento muito bom, desde o porteiro, a recepção, guardas, até os médicos e as acomodações" - Registrou o paciente, não mais misterioso. Benedito é morador da Rua Manoel Bandeira, em Bom Conselho, foi consultado no PSF Mãe Rainha e encaminhado para a UPAE Garanhuns pela regulação da Secretaria Municipal de Saúde.

O Coordenador Geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, fez questão de conhecer Benedito Ribeiro, que representa mais de 100.000 usuários que passaram pela Unidade de Saúde e que têm se tornado defensores da importância e dos serviços prestados na casa. "É muito relevante para a UPAE e o IMIP Gestão alcançar estes números. Para se ter ideia, dos 21 municípios, somente Garanhuns tem mais de 100.000 habitantes. É um orgulho e uma responsabilidade sabermos que tantas pessoas já passaram por aqui, e que vêem no nosso trabalho um exemplo de saúde pública. É gratificante". - Finalizou o gestor.

A UPAE Garanhuns fechOU 2018 com cerca de 105.000 pacientes lançados em seu sistema.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.