terça-feira, 11 de dezembro de 2018

UPAE Garanhuns conta com nova equipe de Prevenção de Acidentes




A coordenadora de enfermagem, Tayana Guerra, deu posse aos novos membros da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – da UPAE Garanhuns, para a gestão 2018/2019. Todos os funcionários com vínculo com o IMIP Hospitalar, lotados na UPAE Garanhuns, puderam se inscrever e participar da escolha. A UPAE Garanhuns conta também com a técnica Nathália Monteiro, responsável pelo Setor de Segurança de Trabalho, que apresentou a nova formação da CIPA. 

Tayana Guerra, no encontro com a nova comissão, afirmou que a CIPA cumpre uma função imprescindível para a proteção das equipes de trabalho. "Parabenizamos a todos os envolvidos na eleição, e renovamos a parceria entre a gestão da unidade e a comissão, para melhor atender nossos colaboradores." - Afirmou a coordenadora.

Conforme a legislação, a CIPA conta com 14 integrantes, sendo sete eleitos pelos funcionários e sete indicados pela coordenação. Confira a nova formação:

Edvaldo Xavier de Lima (presidente) 
Breno Henriques de Souza Farias (vice presidente) 
Wellington Jorge Vasconcelos Burgos
Jefferson Rodrigo Ferreira Ferro
André Ferreira dos Santos 
Camila Barros de Moraes 
Cleiton Oliveira de Albuquerque 
Admagno Ramos Gama 
Jonas Monteiro de Araújo
Ana Cléa França Santos 
Dávila de Souza Santos Soares 
Carmem Daiane Góis de Macedo 
Simone da Silva Pimentel 
José Alexsandro da Silva Pereira

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.