segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Marcelo Canuto é o novo presidente da FUNDARPE



Pessoal, 

Paulo Câmara anunciou o segundo escalão do governo, e nosso amigo Marcelo Canuto é o novo presidente da FUNDARPE.

Tem muito trabalho pela frente, mas conheço sua competência e disposição. Terá um grande canal de diálogo com a gente. Sabe do desafio do FIG e outros grandes eventos, além do fomento à cultura do estado. Tem experiência para o cargo.

Vai trabalhar com Gilberto Freyre, novo secretário de Cultura.

Nascido no Recife, casado, pai de dois filhos, Marcelo Canuto Mendes, 50 anos, é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tem um longo currículo de serviços prestados ao serviço público. Iniciou sua carreira pública como oficial de gabinete da Secretaria de Imprensa de Pernambuco, no segundo Governo de Miguel Arraes (1987-1990), assumindo também outras funções, inclusive em municípios como Jaboatão e Olinda.

No Governo Eduardo Campos, respondeu pela Gerência Geral de Gestão da Secretaria Especial de Articulação Social do Estado (2007-2010), pasta da qual passou a ser o secretário em março de 2010. Em 2011, foi nomeado secretário-executivo de Relações Institucionais e Articulação Parlamentar da Casa Civil.

Assumiu, por diversas ocasiões, a titularidade da Casa Civil. Em outubro de 2013, foi nomeado para a Secretaria de Cultura de Pernambuco, onde permaneceu até dezembro de 2014. Atualmente, com Paulo Câmara, contribuía na equipe da Casa Civil.

Boa sorte, Canuto!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.