sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

SOCIEDADE PRESTIGIA EM PESO, POSSE DE DANIEL DA SILVA NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE GARANHUNS

 Texto: ASCOM – Câmara Garanhuns / Fotos: Maurício Pais

Com um plenário totalmente ocupado por autoridades religiosas, políticas, civis e militares de várias esferas, servidores e convidados dos mais variados segmentos da sociedade do agreste de Pernambuco, ocorreu na noite dessa quarta feira (02/01) a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Garanhuns, ‘Casa Raimundo de Moraes’. 

Na oportunidade, assumiram o comando da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, o presidente, Vereador da Silva; Vice Presidente Gil PM; 1ª Secretária, Luzia da Saúde e 2º Secretário, Vereador Professor Márcio. 

Deputado Federal eleito Fernando Rodolfo (PHS)
Entre as autoridades políticas presentes, prestigiaram a cerimônia o Deputado Federal eleito Fernando Rodolfo (PHS), o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), vice prefeito de Jucati, Luciano da Farmácia; secretários municipais de Garanhuns, o Presidente da União de Vereadores de Pernambuco – UVP, Josenildo Barbosa, vereadores da Região, além dos ex prefeitos de Garanhuns, Silvino Duarte e de Jucati, Gerson Henrique; Representantes do meio evangélico local também prestigiaram a posse: pastores da 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns, Jan Marke e Wallace Rodrigues; Pastores Eudes Oliveira, Diretor do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro; Presidente da OPEGAR, Pastor Tony, entre outros. Estava presente ao evento ainda, o representante do Lions Garanhuns, Dr. Ulisses Pinto; o comandante do 71º BIMTZ, Tenente Coronel Goyanna; o representante do 9º BPM, Major Fernandes; Membro do TCE-PE, Sr. Paulo Ricardo; o Oncologista Dr. Eduardo Miranda, entre outras autoridades.

No seu discurso de posse, o novo presidente da Câmara Municipal de Garanhuns Daniel da Silva, destacou sua origem humilde, sua formação na área de saúde e posterior trajetória política. Ele destacou ainda o trabalho da sua antecessora, Vereadora Carla Patrícia e se comprometeu em avançar nas ações que melhorem o relacionamento daquela casa legislativa com os servidores, imprensa e com a sociedade, ao mesmo tempo em que conclamou a população a participar das reuniões e acompanhar as ações dos legisladores municipais. Ele criticou setores tendenciosos que publicam fatos sem constatarem a veracidade das informações, distorcendo o real papel dos vereadores. 

Finalizando sua fala, Daniel frisou o bom relacionamento da maioria dos vereadores garanhuenses com o Executivo Municipal que, na sua opinião, favorece a população com ações mais ágeis na aprovação de projetos que beneficiem Garanhuns e seus distritos. 

Em razão de estar acompanhando a posse de Secretários do Governo Paulo Câmara, no Recife, o suplente de Deputado Estadual Sivaldo Albino (PSB), enviou mensagem justificando sua ausência da cerimônia em Garanhuns. 

ACESSO MAIS SEGURO 

Na oportunidade, os presentes já se depararam com novidades no acesso ao interior da Câmara: foram instaladas já pela nova gestão, catracas eletrônicas que darão acesso mais ao servidores e população de forma mais organizada, mediante prévia identificação e posterior utilização de cartão magnético com código de barras, para que se mantenha um controle constante do fluxo de visitantes e seu destino naquele ambiente parlamentar. Nova e moderna uniformização dos servidores também marcará esse novo momento vivido pela Câmara Municipal. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.