sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sivaldo Albino assume vice-liderança do governo na ALEPE



O deputado Sivaldo Albino (PSB) está assumindo a vice-liderança do Governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa. Sivaldo estará ao lado de Isaltino Nascimento (líder da bancada) e Aglaílson Victor (vice-líder), ambos também socialistas. O PSB é o partido com mais representação na ALEPE com 12 deputados, e a base aliada ao governo conta com 37 parlamentares.

"Ser escolhido pelo governador Paulo Câmara para defender as pautas do governo e auxiliar na liderança do nosso amigo Isaltino Nascimento é motivo de alegria, mas também temos o senso da responsabilidade. Trata-se de uma experiência nova, de aprendizado, de ouvir bastante, sabemos também que é um momento de renovação, de novas formas de atuação, que una a experiência de tantos colegas à juventude de novos deputados, por isto estamos motivados para a missão" - revela Albino.

Sivaldo Albino, 37 anos, tem sua principal base política em Garanhuns e Agreste Meridional . Ao longo do dia, o parlamentar tem recebido diversas manifestações de apoio de colegas da assembleia, felicitações de integrantes do governo e de amigos em todo o estado.

Com esta indicação, Sivaldo Albino mostra mais uma vez estar muito prestigiado pelo governador Paulo Câmara, que é o grande avalista para sua atuação destacada.

Foto: Sabrina Nóbrega / ALEPE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.