quarta-feira, 29 de maio de 2019

Paulo Câmara se reúne em SP com mega investidores do setor automotivo

Governo de Pernambuco e FCA promovem Match Day para atrair novos investidores



Nesta quinta-feira (30.05), o governador Paulo Câmara estará em São Paulo, onde se reúne com CEOs e diretores de 40 grandes representantes do setor automotivo durante o “Match Day FCA”. Destinado à captação de novos negócios, o evento é uma iniciativa inédita do Governo de Pernambuco e pela primeira vez será realizado fora do Estado, possibilitando a atração de mais investidores para a planta da Fiat Chrysler Automobiles em Goiana (PE), considerada pela empresa como a mais moderna em todo o mundo.

No início de maio, a FCA celebrou quatro anos de instalação do pólo automotivo Jeep em Pernambuco com o anúncio de um novo ciclo de investimentos de R$ 7,5 bilhões na fábrica de Goiana, além da estimativa de gerar 9 mil novos empregos diretos até 2023 no Estado. No encontro com os executivos em São Paulo, além de mostrar as vantagens competitivas do Estado - como logística, localização estratégica para o mercado nordestino e desempenho econômico - o governador pretende expor aos potenciais fornecedores os atrativos fiscais disponíveis para a atração de novas empresas.

Paulo Câmara estará acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, e do presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Roberto Abreu e Lima. O diretor de compras da FCA para a América Latina, Luis Santamaria, se encarregará de detalhar os planos de investimento da Fiat Chrysler para a fábrica de Goiana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.