quinta-feira, 20 de junho de 2019

Ruas do centro de Garanhuns interditadas neste feriado de Corpus Christi

Resultado de imagem para corpus christi garanhuns ronaldo cesar

Para quem vai circular pelo centro da cidade, é bom saber que os retornos da parte alta da avenida Santo Antônio e as ruas Melo Peixoto com Santo Antônio, Dom José com Maurício de Nassau, Siqueira Campos, Vereador Elias de Barros e Manoel Clemente com Padre Pedro Pacífico, estão interditados, pois é tradição no município a bela confecção do tapete de Corpus Christi, encerrando com a caminhada, celebração da Igreja Católica, neste feriado. 

A AMTT salienta que durante a procissão religiosa, a partir das 16h, as vias da Praça São Sebastião e Praça Dom Pedro II também serão interditadas. As interdições permanecem até o final das celebrações, previsto para encerrar às 20h.

Para quem é religioso ou não, apaixonado pela arte desenvolvida por artistas anônimos nas ruas, vale muito à pena ir observar a Av. Santo Antônio. Vá sem pressa e à pé.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.