terça-feira, 30 de julho de 2019

Agean Tenório tem apoio total do PSB para disputa em Águas Belas


Sileno Guedes e Agean Tenório
Agean e João Campos




Além de Garanhuns, Águas Belas é outro município onde existem vários grupos políticos e a eleição de 2020 está na pauta diária. O prefeito Luiz Aroldo (PT) vai tentar a reeleição e novamente o socialista Agean Tenório (PSB) deve ser seu principal adversário.

Aproveitando o Festival de Inverno de Garanhuns, Agean fez contatos com seus líderes do partido, a exemplo do deputado federal João Campos e do presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, que confirmaram apoio total ao correligionário.

Agean afirma que o prefeito sofre críticas da população e que chegou sua hora, mais experiente, com mais apoios e ao lado das pessoas que queriam uma nova gestão em Águas Belas.

A família Martins e o ex-prefeito Genivaldo Menezes têm também seus próprios grupos no município, o que faz daquele município sempre uma das mais disputadas da região.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.