terça-feira, 13 de agosto de 2019

Garanhuns terá oficinas gratuitas sobre gestão empresarial e vendas voltadas para vidraceiros

EMPREENDEDORISMO
Ação promovida pelo Sebrae em parceria com a Vivix e a AEP acontece nos dias 15, 22, 28 e 29 de agosto e é direcionada para empreendedores do setor de vidros do Agreste Meridional



A utilização das redes sociais para impulsionar as vendas tem sido cada vez mais presente nas empresas em todo o país, principalmente entre os pequenos empreendedores. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as redes sociais foram responsáveis por 21% das vendas em 2018 e a estimativa para 2019 é de que esse número seja 16% maior. 

Um dos segmentos que terá a oportunidade de receber informações sobre gestão empresarial e como as mídias digitais podem auxiliar no aumento do faturamento das empresas é o de vidraçarias. Para isso, o Sebrae, em parceria com a Vivix (fábrica de vidros com sede no município de Goiana, na Região Metropolitana do Recife) e a AEP (Associação das Empresas do Polo Pernambuco-Paraíba) realiza uma série de oficinas nos dias 15, 22, 28 e 29 de agosto, exclusivas para os vidraceiros do Agreste Meridional. 

As atividades serão realizadas no auditório da Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Garanhuns, sempre das 18h às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela loja virtual www.loja.pe.sebrae.com.br, pelo 0800-570 0800 ou na própria unidade, localizada na Avenida Rui Barbosa, 671, no bairro Heliópolis.

Programação:
Quinta (15/08) - “Como definir o preço de vendas”
Quinta (22/08) - “Como aumentar suas vendas”
Quarta (28/08) - “Whatsapp Business como Ferramenta de Vendas”
Quinta (29/08) - “Instagram Para Negócios”

Inscrições gratuitas pela loja virtual www.loja.pe.sebrae.com.br, pelo 0800-570 0800 ou na própria Unidade Agreste Meridional do Sebrae

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.