quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Nesta quinta, SES realiza gratuitamente testagens rápidas de HIV, sífilis e hepatites B e C, em Garanhuns

Ônibus do projeto Prevenção para Tod@s estará na frente da Escola Técnica Estadual a partir das 9h da manhã



O Governo Estadual realiza nesta quinta-feira (05), a partir das 9h, na Escola Técnica Ariano Vilar Suassuna, em Garanhuns, o Seminário Todos Por Pernambuco. Aproveitando a oportunidade, a Secretaria Estadual de Saúde traz mais uma vez para o município o ônibus do projeto Prevenção para Tod@s, que oferta testagens rápidas de HIV, sífilis e hepatites B e C, de forma gratuita para todos.

Segundo Catarina Tenório, gestora da V GERES, o atendimento dura apenas em torno de 30 minutos e é totalmente sigiloso "Pedimos aos meios de comunicação, inclusive, que impulsionem esta informação a todos seus ouvintes e leitores, pois se trata de uma importante ação de saúde que visa identificar precocemente pessoas acometidas com estas doenças."

A equipe do Programa Estadual de IST/Aids/HV da SES-PE também estará dando orientações para que cada um possa vivenciar sua sexualidade de forma saudável e segura. O projeto Prevenção para Tod@s é uma parceria da SES-PE com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

COMPARTILHE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.