segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Luizinho Roldão entra no PCdoB em encontro prestigiado




Aconteceu na última sexta-feira (18) o ato de filiação do pré-candidato a prefeito de Garanhuns Luizinho Roldão ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), no auditório do Garanhuns Palace Hotel.  A solenidade foi bastante prestigiada.

Luizinho tem sido ferrenho opositor ao prefeito Izaías Régis, e promete uma campanha corajosa, com informações que podem abalar o projeto de continuidade no poder do grupo atual. Jovem, inteligente e bom articulador, o pré-candidato recebeu o apoio das principais lideranças do seu novo partido. Aproveitou para apresentar pré-candidatos a vereador pelo grupo que vem montando.

Pelas informações do blogueiro Kléber Cisneyros, registramos que pelo PCdoB estadual estavam no encontro o deputado Renildo Calheiros e o presidente estadual do partido, Marcelino Granja. Prestigiaram o ato os vereadores Tonho de Belo e Betânia da Ação Social (Garanhuns), Beta Roldão (Paranatama), Adriano (Terezinha), Jânio Moraes (Brejão) e Joseneuda Assis (São João).

Os pré-candidatos a prefeito Givaldo Calado e Hélder Carvalho também estiveram presentes, além de outras lideranças comunitárias e políticas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.