quinta-feira, 28 de novembro de 2019

APÓS ACIDENTE / Repouso, medicação e gratidão!


Pessoal, sofri um grave acidente nesta quarta-feira (27), e por obra divina não aconteceu algo pior. Estava a caminho do CRA-Canhotinho, quando em uma curva após o município de São João, no sentido contrário, o motorista de uma van de linha perdeu o controle do veículo, patinando na pista, rodando e vindo em minha direção, que nada pude fazer senão segurar o carro e esperar o impacto, ainda tentei puxar para o acostamento, mas foi em vão. A pancada foi forte, acabou com meu carro e danificou bastante a van. Prejuízos materiais são menores. Dos passageiros, cinco foram levados para o HDM, mais o motorista, para onde também fui levado por minha esposa e meu filho, pois aguardei o SAMU atender os mais graves.

Ao chegar no Dom Moura tive um desmaio, o que me levou a exames mais detalhados. Graças a Deus e às equipes pelas quais passei, tudo em ordem, sem hemorragia ou algo fora do lugar, somente muitas dores devido ao impacto. Cinto de segurança e airbag salvaram minha vida.

Se não bate no meu carro, a van iria descer uma ribanceira de uns 30 a 40 metros, tombando, já que estava virando quando veio em minha direção e acabou emborcada e amparada pelo meu carro, que serviu de freio e âncora.

Durante todo o dia senti o carinho dos amigos e suas presenças. Perdoem não nominar, pois são tantos, mas cada um saiba o quanto foi importante em cada palavra, oração ou intercessão por minha saúde.

Perdoem-me também a falta de modéstia ao imaginar que fui usado por Deus para salvar a vida daquelas pessoas, tenho certeza que Ele e Nossa Senhora confiaram em mim e me protegeram, e o que poderia ter sido uma tragédia foi evitada.

Não sei se a van furou um pneu, quebrou a barra de direção ou estava em velocidade acima da ideal naquela curva, o que sei é que todos estão bem e vão poder seguir com suas vidas junto a seus familiares.

Hoje é Dia de Ação de Graças, verdadeiramente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.