sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém: Edson Celulari e Thaynara OG estarão no elenco 2020



A Sociedade Teatral de Fazenda Nova divulgou mais dois nomes de peso para o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. O consagrado ator de teatro e TV, Edson Celulari, irá fazer o papel do Rei Herodes na temporada 2020, que será realizada de 4 a 11 de abril no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.

Celulari, que participou em 2019 da novela O tempo não para, da TV Globo, vai contracenar com uma das principais personalidades das redes sociais no Brasil, Thaynara OG, que fará o papel da Rainha Herodíades. Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, a influenciadora digital fez sua estreia este ano no canal GNT no reality culinário Chef ao Pé do Ouvido e em seu próprio programa, Minha Vida é Kiu.

Thaynara e Celulari estarão no elenco juntamente com os outros artistas convidados para a temporada 2020 cujos nomes foram divulgados no início de novembro. São eles: Caco Ciocler, no papel de Jesus; Christine Fernandes, como Maria; Sérgio Marone, interpretando Pilatos e Juliana Knust; como Madalena. Paulo Gorgulho, que faria Herodes, foi requisitado para integrar a próxima novela da TV Globo, em razão disso, não poderá participar do espetáculo.

Os ingressos para a próxima temporada já começam a ser vendidos a partir de 1º de dezembro pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.

Este ano, também haverá a alternativa de aquisição dos ingressos pelo site www.ingressoprime.com, pelo aplicativo Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna e Olinda Pateo.

A temporada 2020 será a 53ª edição da Paixão de Cristo que todos os anos atrai milhares de pessoas ao agreste pernambucano. São turistas de todas as partes do Brasil que vão assistir à encenação que conta a vida de Jesus em nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia, além de um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.