segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

BAIXE AGORA / Programação completa do Natal no App Garanhuns



A programação completa da "A Magia do Natal" está facinha, para quem quer curtir tudo, e ficar informado diretamente do seu celular, o App Garanhuns preparou mais uma vez, uma aba especial, contendo toda a programação do Natal e muitas outras informações do evento e também da cidade. 

Além da Programação completa da "A Magia do Natal", o app, apresenta diversas opções de conteúdos, entre eles está: um guia gastronômico, guia comercial / serviços, lista completa com hotéis e pousadas, pontos turísticos com mapa gps, horários de ônibus, programação das missas de igrejas católicas da diocese de Garanhuns, programação de cinema, entre muitas outras informações. 

O App Garanhuns se destaca mais uma vez, como um dos melhores meios digitais de se conferir a programação em tempo real dos principais eventos do Município de Garanhuns.


Compartilhe

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.