terça-feira, 24 de dezembro de 2019

87FM realiza mais um Natal Show de Prêmios em Garanhuns



A Rádio 87 FM – Garanhuns realiza este ano, mais um ‘Natal Show de Prêmios’, sendo esta a 11ª edição da promoção. Sua primeira edição foi no ano de 2009, com 5 prêmios, e neste ano o número de premiação é 3 três vezes maior. 

Como acontece todos os anos, este evento visa o bom desempenho do comércio local e das cidades circunvizinhas. A 87FM realizará também com seus parceiros, uma Ação Social, disponibilizando para os presentes, vários serviços gratuitos, tais como acuidade visual, serviços odontológicos, de saúde, entre outros. 

A Rádio 87 FM, vai sortear nesta edição do ‘Natal Show de Prêmios’ 16 prêmios para todos que efetuarem compras nas lojas credenciadas. 

Para participar da promoção é fácil, o cliente participante deve depositar seus cupons nas urnas das lojas credenciadas impreterivelmente até o dia 26/12/16; Os sorteios serão realizados na Avenida Santo Antônio, no centro de Garanhuns. 

O acesso das pessoas ao local onde será realizado o sorteio será livre, para que todos que desejarem possam acompanhar in loco. O sorteio será realizado dia 27/12/16, sexta-feira, a partir das 09h00.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.