segunda-feira, 9 de março de 2020

Vai viajar? Faça um seguro de viagem. Para acidentes ou assistência em tempos de Coronavírus



Uma notinha no Diário de Pernambuco mostra a importância para quem vai viajar fazer um seguro de viagem. Durante o carnaval estive com minha família no Rio de Janeiro, e para segurança fiz um seguro no banco onde tenho a conta corrente. Foi simples, rápido e achei o custo relativamente barato para a cobertura de quatro adultos e uma criança. Paguei cerca de R$ 300,00. Em tempos de Coronavirus ou possíveis acidentes, é bom poder contar com uma assistência médica onde você estiver.

Olha a nota no Diário de Pernambuco:

Vai viajar mesmo?

Para quem está com viagem marcada para os destinos mais afetados pelo Coronavírus, vale repensar se este é o momento mais adequado para realizar o percurso. Sendo impositivo o deslocamento, imprescindível mesmo é fazer a contratação do seguro viagem e ter clareza sobre a cobertura do plano contratado. É comum o seguro abranger atendimento médico emergencial para doenças ou acidentes. Garantindo ao turista atendimento até o seu reestabelecimento ou até ter condições de continuar a viagem ou voltar para o país de origem.

Portanto, vai viajar? Procure uma boa seguradora ou sua agência bancária.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.