domingo, 26 de abril de 2020

Penitenciária de Canhotinho faz doação para projeto solidário em Garanhuns





A Campanha "Mãos Solidárias, Cuidam da Terra e Alimentam o Mundo" está fazendo um bonito trabalho. Diariamente são distribuídas centenas de marmitas para famílias carentes em Garanhuns. Esta semana a campanha completa um mês de atividade, contando sempre com as mãos solidárias de pessoas e instituições que fazem doações, e de outros que prestam serviço voluntário, na cozinha da FETAPE, no início da Av. Duque de Caxias, bairro de Heliópolis.

O Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, que conta com mais de mil detentos em regime de semi-aberto, e que tem perfil agropecuário, com diversas atividades laborterápicas, fez uma doação de verduras de sua horta, que deve ajudar o projeto por alguns dias. Nova remessa estará sendo entregue esta semana.

Caetano de Carli, publicou em seu Instagram: "Queremos agradecer a todos os voluntários pelo excelente trabalho que estão realizando na confecção de máscaras, na produção de alimentos, no atendimento à saúde, na higienização do ambiente e donativos, na cultura, na entrega das marmitas e na comunicação! Gratidão a todas as pessoas, instituições e a agricultura familiar que estão doando alimentos para nossa campanha e aproveitamos para reforçar a necessidade de continuarmos mobilizando novos voluntários e doação de EPIs, material de limpeza, alimentos, carne, verdura, legumes, água e também de contribuição financeira! Essa campanha é uma realização da Frente Brasil Popular do Agreste Meridional, organizada pela FETAPE, o Coletivo Motirõ, o MST, a CUT, os STRs da região e o Instituto Manuel Santos, com o apoio do Instituto Raízes, a Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) e a Residência Multiprofissional em Saúde da Família com ênfase em Saúde do Campo - UPE. 

Doação Financeira:
Banco do Brasil
Agência: 0067-1
Conta Corrente: 263478-3
Associação Técnica para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar
CNPJ: 10.812.610/0001 

📌Para se voluntariar nessa campanha, entrem em contato com: 
☎️Luiz: (87) 999978965 (FETAPE) 
☎️Fany: (87) 996287587 (Coletivo Motirõ)


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.