sábado, 13 de junho de 2020

FESTCIMM / GARANHUNS RECEBE FESTIVAL DE CINEMA ON-LINE




O Festcimm - edição Garanhuns acontece de forma totalmente online nos dias 9, 10 e 11 de julho e tem caráter independente, cultural e educacional com filmes de curta metragem (nacionais e internacionais), proporcionando encontros, reflexões e trocas entre realizadores (as), fomentando o cenário local e colocando o público em contato com obras de diversos países e estados brasileiros em um formato pouco difundido nos cinemas e que se destaca pela inventividade e diversidade de temas e abordagens estéticas. 

O Festival realizará mostras competitivas e não competitivas, oficinas, debates, Webinários e importantes premiações: o Prêmio Comunicurtas 15 anos, Prêmio Criancine e o “Prêmio Seu Zé” de melhor filme. 

E o melhor: tudo isso gratuitamente, claro, com você aí de dentro da sua casa. Você pode assistir os filmes e votar nos seus favoritos através do site: festcimm.com.br e acompanhar todo o festival em tempo real pelas das nossas redes sociais: Instagram, Facebook e o nosso Canal do YouTube.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.