quinta-feira, 18 de junho de 2020

Militares também pedem saída de Weintraub, para hoje!




Militares que integram o governo pressionam pela saída do ministro da Educação, Abraham Weintraub, o que pode ocorrer hoje. Ao menos era o que se esperava antes de defalagrada a Operação da Polícia Federal que prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro. O assunto na pauta política mudou o foco em 24h.

Ao menos três integrantes da ala militar já tinham pedido a demissão ao presidente Jair Bolsonaro mais de uma vez, desde o ano passado. A pressão aumentou após a ida de Weintraub a ato contra o Supremo Tribunal Federal no domingo.

Ontem, a gestão do ministro divulgou um balanço das “entregas de 2020” feitas pelo MEC. Parlamentares interpretaram o gesto como novo indício de que Weintraub está prestes a deixar o órgão.

O que sabemos: o secretário Nacional de Alfabetização, Carlos Nadalim, é o favorito para substituir Weintraub, informa o colunista Lauro Jardim. Nadalim foi aluno de Olavo de Carvalho.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.