domingo, 18 de outubro de 2020

LUTO: Garanhuns perde Ivailton Areias



O empresário Ivailton Areias, proprietário do Grupo Suíssa, faleceu neste sábado, após sofrer um infarto quando jogava futebol no Nacional Clube, onde era presidente da associação, no dia do retorno das atividades após a pandemia. Ivailton estava feliz, entregando novas instalações de vestiários na sede do clube. O empresário se sentiu mal enquanto jogava, foi levado para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu.

Ivailton era muito querido em Garanhuns. Na vida pública, com muitos serviços prestados, inclusive era nosso companheiro de Lions e estava na presidência do LC Garanhuns. De sua atuação ao lado do deputado Sivaldo Albino, Ivailton chegou à atuar como gerente da Casa Civil do Governo do Estado para Garanhuns e região.

Ivailton era um amigo de muitos anos. Apaixonado pela família, generoso, empresário inteligente e bem sucedido, cordial... Sonhava uma Garanhuns melhor. Era honesto e trabalhador. Solidário com os necessitados.

Um jovem de boa conversa, gostava de viajar, jogar bola, torcedor do Santinha...

Por ser dono de funerária estava sempre lidando com a dor do próximo, agia de forma educada e solidária, ...Há poucas semanas cuidou do pai, que estava com Covid. Há 30 dias, quando perdi minha mãe, após ligar para alguns parentes, foi para ele que liguei, quase meia-noite. Sempre com a atenção devida e a palavra de conforto, Ivailton foi sempre mais que um empresário nestes momentos difíceis para muita gente.

Como empresário tinha uma visão ampla de seu negócio, buscava as novidades, fazia cursos e estava sempre inovando. Tinha muitas ideias e planos em andamento para sua vida e de todos ao seu redor.

Poderia passar horas falando o quanto Ivailton era gente boa. 

Falarei somente,

Vai com Deus, meu amigo. Obrigado pelo incentivo e pelas parcerias.

Ainda estamos abalados com a notícia, e nem parece verdade.

À esposa Laerte, suas filhas e demais familiares, nossos sentimentos.

Que Deus receba nosso amigo. Estamos todos muito tristes. Muito mesmo. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.