sábado, 21 de novembro de 2020

PREFEITURA INSTITUI COMISSÃO DE TRANSIÇÃO EM GARANHUNS



O prefeito Izaías Régis instituiu, nesta sexta-feira (20), por meio da Portaria nº 679/2020, a Comissão de Transição de Governo, que dará início aos seus trabalhos na próxima segunda-feira (23). O intuito da comissão é evitar a descontinuidade administrativa no município, bem como facilitar a posse de novos gestores, mediante o repasse de informações e documentos aos representantes da nova administração, de modo que não sejam prejudicados os serviços e ações prestados em benefício da população de Garanhuns.

A comissão será formada por servidores municipais nomeados pelo prefeito, sendo presidida pelo controlador municipal, Glauco Brasileiro; além dos secretários de Administração, Bruno Gomes, de Finanças, Flávio Eloia; e do presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG), Hely Pedrosa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.