quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Thiago Paes anuncia apoio a Sivaldo na prefeitura e Johny na Câmara

"Amigos e amigas de Garanhuns,

Com muita satisfação e alegria venho através desta nota reafirmar meu compromisso com o desenvolvimento de Garanhuns. Estarei apoiando Johny Albino para a presidência da Câmara Municipal. Neste curto espaço de tempo em que convivemos pude identificar sua capacidade de liderar e dialogar tão necessária neste momento na Câmara Municipal.

Aproveito para ressaltar, que chegou a hora de extrairmos o que há de melhor de cada um de nós, sermos inteligentes e apenas pensar no bem de Garanhuns, vamos trabalhar com união e parcerias com um único propósito trazer o desenvolvimento que Garanhuns precisa. Não temos tempo e nem espaço para brigas partidárias que não ajudarão nosso município, precisamos recuperar todos os anos de atraso que sem dúvida deixaremos no passado. Por isso, confirmo o apoio à futura gestão do prefeito Sivaldo Albino. Estarei disposto a contribuir no que for necessário inclusive quero usar da minha aproximação com o governo Bolsonaro para ajudar Garanhuns neste momento de transformação e mudança.

Vamos juntos construir este grande trabalho, com Johny na Câmara e Sivaldo Albino na prefeitura, não tenho dúvidas que teremos uma gestão de grandes desafios e desenvolvimento.

Thiago Paes - DEM
Vereador eleito de Garanhuns"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.